Topo

Marina Ruy Barbosa desfilará na passarela da Dolce & Gabbana neste domingo

A atriz Marina Ruy Barbosa desfila para a grife Dolce & Gabbana - Getty Images
A atriz Marina Ruy Barbosa desfila para a grife Dolce & Gabbana Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

23/09/2017 10h44

A atriz Marina Ruy Barbosa cruzará mais uma vez a passarela da grife italiana Dolce & Gabbana neste domingo, na semana de moda de Milão, na Itália. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da atriz.

Marina Ruy Barbosa deixa o Carnaval para desfilar pela Dolce & Gabbana

Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa desfilam para Dolce & Gabbana

Marina é parte do time exclusivo de "Millennials" da D&G que reúne jovens influenciadores fashion ao redor do Globo e já está na Itália para os preparativos. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou imagens do backstage com o estilista Stefano Gabbana e com o ator Cameron Dallas, que também está no line-up do evento.

 

 

Ela esteve ontem na festa da revista "Vogue Itália" em um look sexy preto.

Na época do primeiro do fashion show, em fevereiro, quando desfilou ao lado de Grazi Massafera e Helena Bordon, Marina escreveu em suas redes: "Sou muito grata de ter tantas oportunidades e sonhos realizados! Tenho só 21 anos, a estrada é longa e espero poder ter muitas surpresas como o dia de hoje pelo caminho! Atuar é o meu ofício e o que eu amo fazer, mas a vida vai nos surpreendendo o tempo todo e apresentando novas sensações e experiências!"

"Obrigada @stefanogabbana e #DomenicoDolce pelo convite! Foi incrível desfilar em Milão para uma marca tão tradicional e ser modelo por um dia rs! Obrigada a minha família linda, que sempre me apoiou e me ensinou a ter foco e acreditar em mim!".

Esta é a segunda vez que a ruiva participa de um desfile da Dolce & Gabbana e, desta vez, ela é a única atriz brasileira no evento.