Topo

Cachorrinha fashionista vira estrela da temporada de moda internacional

Lola, a yorkshire que conquistou a semana de moda parisiense - Reprodução/Instagram
Lola, a yorkshire que conquistou a semana de moda parisiense Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

03/10/2017 09h23

Pode esquecer influenciadoras como Chiara Ferragni ou Camila Coelho. A estrela do streetstyle desta temporada de moda é Miss Lo. 

A yorkshire, que atende nas redes sociais por "Little Lola Sunshine", passou pelos principais desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris em looks cheios de cor e estilo inspirados por coleções reais das principais maisons. Assim, ela conquistou as lentes e o respeito de nomes importantes do mundo fashion, como a editora da "Vogue" japonesa, Anna Dello Russo, com quem já posou:

Quando não está caminhando entre um desfile e outro ou sentada nas primeiras filas, Lo trabalha como um pet de terapia em um hospital para crianças que tem unidades espalhadas pelos EUA e pelo Canadá. Ela diverte os pequenos pacientes e serve como modelo para ações publicitárias que rendem fundos para o tratamento gratuito de quem não tem como pagar por procedimentos caros. 

Em seu blog, a descrição garante que Miss Lo adora um champagne — já que ela consegue equilibrar as rolhas no focinho. Veja algumas fotos da fashionista filantropa: