Topo

Princesa Charlotte é o membro da realeza mais influente no mundo fashion

Princesa Charlotte é o novo ícone fashion da família real britânica - Getty Images
Princesa Charlotte é o novo ícone fashion da família real britânica Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

19/10/2017 16h32

Kate Middleton acaba de perder a coroa — ao menos, a de membro da família real com os looks mais cobiçados. A irmã caçula do príncipe George, a princesa Charlotte, ultrapassou o nível de influência fashion da mãe e já tem roupinhas copiadas por meninas no Reino Unido e no mundo todo.

Veja também

De acordo com um relatório elaborado pelo eBay com base em dados de pesquisa de seus compradores, Charlotte inspira mais tendências de busca e aumenta em até dez vezes as vendas de itens parecidos com aqueles que ela já vestiu em datas próximas ao seu aniversário.

Seu cardigã amarelo, usado em fotos oficiais do palácio de Kensington, é a peça usada pela família real inteira mais buscada na plataforma nos últimos 12 meses. O mesmo casaquinho também provocou o maior aumento de buscas, em percentagem, por qualquer roupa já usada por um nobre.

No entanto, o príncipe George tem o maior poder de influência de compra. Em uma hora, 1.500 itens relacionados a buscas pelo nome dele são vendidos no eBay, enquanto 500 são vendidos com buscas relacionadas à princesa. Ninguém segura a realeza mirim!