Topo

Marca faz sutiã sob medida para quem tem seios assimétricos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

21/10/2017 11h43

Você sabia que 40% das mulheres têm seios com tamanhos diferentes? Muitas vezes, essa diferença é tão relevante que até mesmo o tamanho do bojo do sutiã para cada peito deve ser específico.

Veja também

Com isso em mente, a grife de lingeries americana Third Love faz sutiãs sob medida para quem já percebeu esse detalhe. O desenvolvimento da “peça ideal” é criterioso.

Para começar você descreve seu peso, conta com qual modelo de sutiã se sente mais à vontade no dia-a-dia, descreve o tamanho dele, a marca e quanto tempo você o usa.

 

O site também dá algumas orientações sobre o modelo mais correto para o seu corpo. Por exemplo, o bojo deve se ajustar perfeitamente ao seio, não ficando nem muito solto, nem deixando tudo “pulando”. O fecho também deve estar centralizado e o mais confortável possível, assim como as alças, que não devem ficar caindo.

Após tudo isso, você recebe um “diagnóstico” se está usando o tamanho correto e uma sugestão de modelo que se encaixe perfeitamente no seu tipo de corpo e, claro, ao jeitinho de cada seio.

Os modelos são vendidos pelo site da empresa, que não realiza entregas para o Brasil.