Topo

Sob medida, vestido de noiva de Ticiane Pinheiro tem mais de 15 rendas

Do UOL

14/11/2017 18h12

Amiga da alagoana Martha Medeiros, Ticiane Pinheiro optou por um modelito confeccionado pela estilista para seu casamento no civil com o jornalista Cesar Tralli no último domingo (12), em Morungaba, interior de São Paulo. 

O vestido foi feito sob medida e desenhado no próprio corpo da apresentadora. "Fiz um vestido para a Tici que combinasse com esse momento lindo que ela está vivendo. Usei mais de quinze tipos de rendas, do estilo bilro e renascença, todas feitas à mão", disse Martha via assessoria. O modelo foi confeccionado em um mês e foram feitas três provas. A apresentadora também optou por um modelo da amiga para sua festa de despedida de solteira. 

Além de comemorar seu casamento no civil, Tici aproveitou a reunião na chácara da família para festejar o aniversário do pai, Felipe Pinheiro. Além de terem contratado um músico para embalar a festa, a mãe de Rafinha Justus fez questão de cantar "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e se declarar ao amado.

 

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

 

 

 

on

Com duas lojas em São Paulo, Maceió, Trancoso e Los Angeles, nos EUA, Martha é requisitada no mercado de luxo e um vestidos sob medida da marca não saem por menos de R$ 9.980.

Para cerimônia religiosa do dia 2 de dezembro, Ticiane usará um vestido da estilista Lethicia Bronstein. O modelo está sendo confeccionado sob medida. A festa acontecerá em Campos do Jordão, interior de São Paulo no hotel Vila Inglesa. A decoração e a gastronomia serão assinadas por Renato Aguiar de Ribeirão Preto e Flavio Moreno está cuidando da assessoria.

Entre os casais de padrinhos estão a prometer e prima da noiva, Carol Sampaio com o estilista Ricardo Almeida. Melissa Wilman Mesquita com o marido, Otávio Mesquita. Karina Bacchi e o apresentador Matheus Mazzafera, Rosana Saad, , Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa.