Topo

Dani Souza mostra closet e dá dica: "corpo precisa ser como uma ampulheta"

Dani Souza mostra seus looks luxuosos - Reprodução/Instagram
Dani Souza mostra seus looks luxuosos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

17/11/2017 19h16

Famosa por suas compras luxuosas, Dani Souza abriu as portas do seu closet em Kiev, na Ucrânia, onde vive com a família. A ex-Mulher Samambaia tem possui um guarda-roupa recheada em sua casa em São Paulo. 

Antes de mostrar suas peças favoritas, Dani iniciou o vídeo do seu canal no YouTube com uma dica valiosa: "Você tem que deixar seu corpo como uma ampulheta. [Isso] dá uma enganada nos olhos das pessoas e elas enxergam um corpo uniforme. Você cria uma ilusão de ótica e quem vê acha seu corpo incrível."

De acordo com a esposa do jogador Dentinho, é preciso tirar as medidas do busto, do bumbum, da cintura e das pernas. "Tendo esses tamanhos você consegue saber o que fica bom. É possível descobrir o seu tipo de corpo. As brasileiras costumam ter o corpo em formato ‘pêra', com o quadril mais largo, como é meu caso. [Por isso] disfarço isso com peças mais volumosas na parte de cima", explica. 

Ainda de acordo com a empresária, Dani possui lojas de roupa em São Paulo, o corpo que mais harmoniza é o tipo 'ampulheta, o violão'. "Se você tem o corpo retangular é preciso marcar a cintura; se é em formato triângulo invertido é preciso colocar mais volume na parte de baixo", continua.

Em outro momento, ela exibiu as peças que mais gosta e as que serão ou já são tendência, como a calça jogging. 

"Adoro roupas da Chloé, Zimmermann, Lilly Sarti, também gosto das roupas da Adriana Degreas, Balmain", enumerou Dani. 

Para o próximo vídeo ela prometeu mostrar sua coleção de bolsas, começando por um modelo Valentino favorito.