Topo

Adriane Galisteu revela ter mais de mil biquínis: "não dou e não empresto"

Adriane Galisteu se diz "louca por biquínis" - Reprodução/Youtube
Adriane Galisteu se diz "louca por biquínis" Imagem: Reprodução/Youtube

do UOL, em São Paulo

29/12/2017 09h37

Adriane Galisteu é uma verdadeira "biquíni-maníaca". Ela revelou em seu canal do Youtube que possui milhares de conjuntos de biquíni — uma imensa coleção da qual ela não se desfaz e que só cresce a cada ano.

"Um dia, eu vou contar. Parei nos mil", avisa.

Veja também

A paixão de Adriane pelas peças surgiu ainda na infância. Aos 11 anos, relembra, ela chegou a furtar um par de uma loja de departamentos de São Paulo, que a mãe a fez devolver. Por perto, ela mantém apenas as aquisições mais recentes, dos últimos dois anos, que a ajudam a se orientar na hora de montar a mala de verão. O restante fica guardado. 

No vídeo, a apresentadora mostra alguns de seus biquínis favoritos e marcantes. Aliás, Adriane diz que, por exemplo, não é fã de biquínis com lacinhos laterais, mas gosta de transparências e animal prints. De acordo com ela, o mais bonito que possui é um branco "que não fala português", brinca, já que foi comprado nos EUA. 

E por falar em peça branca, ela também mostra a mais nova adição à "família": um conjunto na cor que ganhou da mãe para abrir o ano novo — sua tradição pessoal. A paixão é tanta pela coleção de beachwear que a ex-modelo diz que não abre mão de nenhum item. "Não dou, não empresto. Não tenho apego à roupa, à bolsa, bijuteria. Não tenho nem apego a carro como eu tenho a biquíni", diz.

O modelo mais valioso de Adriane Galisteu é um rosa millennial da grife Louis Vuitton que ela conta ter comprado em uma viagem há mais de 10 anos. "Ele não é de lycra, é todo bordado, por isso é caro. [Teve] o mesmo preço de um salto daquele da sola vermelha", indica, em referência aos clássicos sapatos de luxo assinados por Christian Louboutin.

Um par da linha básica do designer custa entre R$ 2 e 3 mil reais — mas há aqueles que chegam a sair por até R$ 15 mil.