Topo

Saídas de praia: confira os looks para chegar e sair da areia com estilo

Marcela Duarte

Colaboração para o UOL

29/12/2017 04h02

A gente já falou das principais tendências de maiôs e biquínis para o verão 2018 no nosso Dossiê Moda Praia. Mas ainda não falamos das saídas de praia, aquelas peças que a gente usa para ir e sair da praia.

Aproveitamos que várias blogueiras e famosas curtiram o verão do hemisfério Norte, que sempre antecipa algumas tendências daqui. Confira algumas ideias para chegar com muito estilo à praia — e o melhor é que tem várias ideias que podem ser feitas com peças que já temos no armário. Inspire-se!

Camisa ou blusa branca

Sabe a camisa branca ou aquela blusa de manga mais bufante? Não é só você que vai muito bem do escritório para a praia — a camisa também. Quem é fã: Bruna Marquezine.

Se jogue na transparência

Ainda não aderiu à transparência mas tá cheia de vontade? Aproveite a praia e faça como Thássia Naves, que optou pelo look monocromático,

Saia jeans e camisa amarrada

Vai sair da praia e ir direto almoçar ou ir para o barzinho? Faça como a modelo plus size Fluvia Lacerda: ataque com a boa saia jeans e uma camisa, que ganha uma amarração descolada.

Vestido robbie

Helena Bordon não brinca em serviço e com ela é surra de praia estrelada. Em Capri, ela escolheu um vestido estilo robbie (não lembra o chambre da vovó?) que é muito prático para tirar e colocar sobre o biquíni ou maiô. Não esqueça de caprichar no óculos de sol. Complete o look com bolsa de palha.

Camiseta de frase e chinelo slider

As camisetas sempre foram uma boa companhia na praia, então aproveite a moda das estampas de frase! Isabella Santoni fez uma combinação de camiseta e chinelo P&B, arrematando com bolsa de praia vermelha.

Vestido longo

Tem um vestido longo no armário? Hora de levá-lo para a praia! Raissa Santana escolheu um modelo com abertura frontal, muito prático.

Kimono

Se você já investiu em um kimono, aproveite para levá-lo para a praia sem medo. É só vestir, amarrar o cintinho e está pronto. Ou deixe aberto mesmo, como fez Isis Valverde.