Topo

Natalie Portman e Eva Longoria dizem por que usarão preto no Globo de Ouro

Eva Longoria, Laura Dern, Brie Larson, Natalie Portman e Reese Witherspoon - Reprodução/Instagram
Eva Longoria, Laura Dern, Brie Larson, Natalie Portman e Reese Witherspoon Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

07/01/2018 12h54

Natalie Portman, Eva Longoria, Reese Witherspoon e outras atrizes de Hollywood estão reunidas para a edição do Globo de Ouro deste ano, que acontece neste domingo (7). Em sua conta do Instagram, Eva compartilhou momentos do encontro que aconteceu no sábado (6), em que ela e as companheiras de "Time's Up" explicam o motivo de usarem preto na noite de premiação.

Leia também:

Na primeira aparição, Natalie agradece as doações, que já chegaram a US$ 16 milhões em apenas duas semanas. "Estamos vestindo preto porque buscamos novos dias, onde o poder não explore o outro".

Eva disse que o preto foi escolhido por vários motivos. "Para apoiar aquelas que contaram as suas histórias e também para as que ainda estão em silêncio."

Desde que foi anunciada a campanha deixou claro o recado de que o tempo dos assediadores acabou em Hollywood. Além da cor da roupa que as mulheres estrão usando no Globo de Ouro, não se sabe muito sobre "Time's Up" ou como o movimento se estenderá para além da ação de mídia. Na última quinta-feira, 4, foi divulgado no principal acessório da noite: o pin (ou broche).