Topo

Camila Coelho é destaque em desfile da Semana de Alta-Costura de Paris

Camila Coelho para Ralph & Russo - Reprodução/Instagram
Camila Coelho para Ralph & Russo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 19h10

Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, a blogueira brasileira Camila Coelho é uma das mais influentes do mundo todo. Tal motivo a fez ser convidada para desfilar para a Ralph & Russo na Semana da Alta-Costura de Paris. O fato por si só já seria uma grande honra, mas não para por aí: a blogueira foi a "noiva" da marca, modelo que encerra o desfile e usa o vestido mais importante e imponente da temporada.

A grife, que está entre as mais cotadas para vestir Meghan Markle no casamento real, fez uma coleção inspirada nas festas asiáticas com direito a muitos brilhos, plumas, brocados e franjas. O vestido usado por Camila foi um modelo tomara-que-caia de seda e cetim. A saia bordada à mão tinha efeito 3D. Cerca de 100 mil cristais foram incrustados na peça, que demorou mais de 200 horas para ficar pronta.

Leia mais

"Momento inesquecível! Como se eu estivesse casando de novo - porém com muito mais 'pressão'. Acho que nunca fiquei tão nervosa na vida (mas ao mesmo tempo muito FELIZ e emocionada)! Obrigada Tamara Ralph e Michael Russo por me ter como sua NOIVA nessa temporada de Alta-Costura! Foi uma das experiências mais mágicas que vivi", escreveu ela. Camila ainda fez uma brincadeirinha carregada de verdades: #OVestidoEraMuitoPesado.

Camila Coelho se preparando para cruzar a passarela da Ralph & Russo - Getty Images - Getty Images
Camila Coelho se preparando para cruzar a passarela da Ralph & Russo
Imagem: Getty Images