Topo

Katy Perry x Minnie Mouse: quem usa melhor a icônica estampa de bolinhas?

Do UOL

23/01/2018 11h09

Acostumada a looks extravagantes, surgir com vestido e chapéu vermelhos de bolinhas brancas foi nada assustador para a cantora Katy Perry. Não fosse a “disputa fashion” com sua inspiradora, Minnie Mouse.

O look de Perry é assinado por ninguém menos que Christian  Siriano, estilista queridinho das celebridades e com criações que estão dominando os tapetes vermelhos.

Veja também

 

A ratinha mais famosa dos desenhos ganhou sua estrela na calçada da fama nesta segunda (22) e teve a cantora como companhia estrelada.

Em seu Instagram, Katy disse que a vencedora da disputa é “Minerva Mouse” (sim, o nome real da personagem de Disney), “que há 90 anos faz o mundo sorrir”. 

Ratinha-ícone

"Estou muito feliz de que esteja aqui nesse dia maravilhoso. Isso é para você, este é o melhor dia da minha vida. Obrigada, obrigada, obrigada!", disse Minnie no evento, ao qual também compareceu o presidente da Disney, Bob Iger.

Mickey - que vestiu um smoking na cerimônia - recebeu sua estrela na calçada da fama em novembro de 1978.

"Você é um ícone, uma inspiração e a melhor líder neste negócio. E depois de 90 anos no mundo do espetáculo, era hora de você receber a sua estrela", disse Iger.

*Com AFP