Topo

Os looks fashionistas de Daniel Alves na Semana de Alta-Costura de Paris

O jogador Daniel Alves gosta de investir em looks elaborados, mesmo em compromissos casuais - Pedro Martins / MoWA Press
O jogador Daniel Alves gosta de investir em looks elaborados, mesmo em compromissos casuais Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

do UOL, em São Paulo

24/01/2018 15h22

Parece que Daniel Alves não tem em comum com Neymar apenas a camisa do Paris Saint-Germain: assim como o colega de clube, o jogador se interessa pelo universo fashion e anda desfilando seu gingado de campeão pela Semana de Alta-Costura parisiense.

Durante sua aparição em um dos eventos mais importantes do calendário de moda internacional, o lateral-direito surpreendeu com dois looks sofisticados. Confira:

Veja também

Na segunda, 22, ele acompanhou o desfile de Georges Hobeika na Universidade de Paris Descartes usando um look total black com blazer estampado.

Já nesta quarta, 24, ele surgiu com uma versão dourada com detalhes rebuscados e óculos escuros arredondados no Hôtel  Potocki para assistir ao fashion show de Zuhair  Murad — responsável por assinar o vestido de noiva de sua mulher, a modelo Joana Sanz.