Topo

Gigi Hadid rebate críticas sobre sua forma e revela ter doença autoimune

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

12/02/2018 12h40

Uma das modelos mais disputadas da atualidade, Gigi Hadid deu uma lição em quem acredita que as mudanças do seu corpo são fruto de pressão do mundo da moda. Rotulada de “magra demais”, a top usou seu Twitter para revelar que é portadora de uma doença autoimune chamada Tireoidite de Hashimoto.

“Para aqueles que estão tão determinados em apontar como o meu corpo mudou ao longo dos anos, vocês podem não saber que quando comecei, aos 17, ainda não tinha sido diagnosticada; aqueles que me chamaram de ‘grande demais para a indústria’ estavam vendo inflamação e retenção de líquido”, postou.

Veja também

A modelo esclarece que está sendo medicada contra os sintomas que incluem fadiga extrema e problemas de metabolismo. Apesar das frequentes viagens e estresse, Gigi afirma que sempre se alimentou da mesma forma.

“Posso até parecer ‘muito magra’ para vocês, honestamente não é como quero ficar, mas me sinto mais saudável e ainda estou aprendendo e crescendo com o meu corpo, como todo mundo. Parem de julgar os outros, tenham mais empatia”, conclui a top.