Topo

Luana Piovani preferia bota na avenida e revela look "empoderado" de 2018

O casal Luana Piovani e Pedro Scooby prestigia o camarote CarnaUOL RJ/N1, na Marquês de Sapucaí - Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1
O casal Luana Piovani e Pedro Scooby prestigia o camarote CarnaUOL RJ/N1, na Marquês de Sapucaí Imagem: Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1

Do UOL

12/02/2018 11h35

Apaixonada por carnaval, Luana Piovani tem todo cuidado para escolher seus looks da festa. Em seu novo vídeo do YouTube, a atriz revela seus figurinos da avenida ao bloquinho.

Luana afirma que todas as vezes que foi destaque de chão da Salgueiro, preferiu usar bota a sandália. “O fetiche calcinha, sutiã, bota é mais pitoresco”, justifica. Mas a vida de avenida nem sempre foi fácil e a atriz conta que os esplendores pesados já foram motivo de bastante sofrimento durante os desfiles.

Veja também

Luana Piovani desfila para a Acadêmicos do Salgueiro, no Carnaval de 2006 - AFP - AFP
Imagem: AFP

Outro detalhe que Luana conta aos seguidores é que sempre deu um jeito de esconder o bumbum, pelo menos em partes. “Nunca tive um buzanfan balançável”, brinca.

O carnaval empoderado de Luana hoje

Hoje fora da avenida e mãe de 3, Luana prefere bloquinhos e o Baile da Orquestra Imperial, onde aposta forte no poder das perucas coloridas e roupas mais soltinhas, além das máscaras – “uma coisa meio ’50 Tons de Cinza, meio ‘De Olhos Bem fechados’”, diz.

Em 2018, porém, ela decidiu entrar de cabeça no “meu corpo, minhas regras” e não teve medo de ser feliz ao usar um body todo estilizado e outros looks que deixam seu corpo em evidência e pronto para pular muito.