Topo

Rainha Elizabeth aparece de surpresa na Semana de Moda de Londres

Rainha Elizabeth se senta ao lado de Anna Wintour na Semana de Moda de Londres - Getty Images
Rainha Elizabeth se senta ao lado de Anna Wintour na Semana de Moda de Londres Imagem: Getty Images

Do UOL

20/02/2018 14h52

A monarca mais famosa do mundo surpreendeu súditos (e todo o resto mundo) ao surgir na Semana de Moda de Londres. A Rainha Elizabeth sentou ao lado de Anna Wintour no desfile de Richard Quinn e, claro, roubou os holofotes.

A correspondente da família real no jornal The Daily Mail, Rebecca English, registou os melhores momentos fashion da rainha, que não esboçou nenhuma grande reação durante toda a apresentação.

Veja também

Para visitar um dos principais eventos de moda do mundo, a rainha escolheu um modelo clássico Angela Kelly em azul claro, com apliques de cristais.

Depois, ela entregou o primeiro prêmio Rainha Elizabeth II para o estilista britânico a Quinn. O prêmio foi criado em reconhecimento ao papel que a indústria da moda desempenha na sociedade e na diplomacia, disse o Palácio de Buckingham, em comunicado.

O prêmio será concedido anualmente a um estilista britânico em ascensão que demonstre talento e originalidade excepcional, ao mesmo tempo em que valorize a comunidade e/ou fortes políticas sustentáveis, segundo o comunicado.

(com Reuters)