Topo

Ao som de funk, Sabrina Sato toma conta da festa da Tommy Hilfiger em Milão

Sabrina Sato na festa TOMMYNOW em Milão - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato na festa TOMMYNOW em Milão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 14h34

Uma turma de brasileiros das mais animadas - com Sabrina Sato, Manu Gavassi, Julia Faria e Leo Picon - agitou a festa da Tommy Hilfiger nesse sábado, 24, durante a Semana de Moda de Milão, na Itália.

Eles estão na cidade a convite da marca, que desfila suas coleções feminina e masculina neste domingo, 25, a partir das 16h. Além da Hilfiger Collection, também serão apresentadas na passarela as peças da TommyXGigi, 4ª coleção-cápsula criada em colaboração pelo estilista e pela modelo Gigi Hadid.

Leia mais

Solta a batida

A festa pré-desfile rolou no Garage Italia, espaço de eventos construído em cima de um antigo posto de gasolina da cidade, que pertence ao herdeiro da Fiat, Lapo Elkann. Por lá, os brasileiros assumiram as pick-ups do DJ e colocaram muito funk para tocar. "Vai Malandra", "K.O." e "Agora Vai Sentar" foram alguns dos hits da noite.

Sabrina usou um look todo da marca composto por calça esportiva, moletom e body de tela com patches nos seios, moda que ganhou força durante o Carnaval e agora foi exportada para a Europa.

De surpresa, Ludmilla tomou o palco da festa e fez um show para os convidados, cantando seus maiores sucessos e outras músicas brasileiras. Sabrina e companhia dançaram até o chão, é claro.

Pq eles não avisaram que era pra fazer carão? #tommynow #tommyhilfiger

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato)

on

24, 2018 at 1:28pm PST

Tommy Babes ?? @sabrinasato @manugavassi @tommyhilfiger #TommyNow

A post shared by JULIA FARIA (@juliafaria)

on

Adivinhem o que eu toquei: #TommyNow

A post shared by Leonardo Picon (@leopicon)

on