Moda

Nicole Richie procura médico para ganhar peso e diz que não está anoréxica

Reuters
A socialite Nina Richie em outubro do ano passado Imagem: Reuters

Por Steve Gorman

27/10/2006 10h27

LOS ANGELES (Reuters) - A socialite Nicole Richie, cuja aparência esquelética em fotos divulgadas recentemente provocaram especulações na mídia sensacionalista de que estaria sofrendo de distúrbio alimentar, deu entrada em uma instituição para tratar de sua incapacidade de recuperar peso, disse sua representante na quinta-feira.

"Ela está trabalhando com uma equipe de médicos e especialistas com foco em nutrição", disse em comunicado a porta-voz Nicole Perna. "É importante para Nicole atingir seu objetivos de maneira saudável, já que isso não é um tratamento para um distúrbio alimentar."

Richie, de 25 anos, filha do cantor Lionel Richie, reconheceu publicamente sua óbvia perda de peso nos últimos meses. "Sei que estou muito magra agora... Não estou contente com a minha aparência," disse ela à revista Vanity Fair. Para a revista People, ela disse que o estresse pela separação do ex-noivo afetou seus hábitos alimentares por um curto período. Mas ela negou veementemente, dizendo ser "rumores," as reportagens na mídia sugerindo que estava sofrendo de distúrbio alimentar.

Sua internação, em local não identificado, provocou adiamento da produção do seu programa de TV, "A Simple Life," segundo os produtores.

O atraso acontece depois de semanas do final da briga entre Richie e sua companheira no programa, a herdeira de hotéis Paris Hilton, que manteve as duas sem se falar durante mais de um ano.

"Desejamos uma recuperação rápida e esperando a retomada da produção em algum ponto, e esperamos que seja no futuro próximo," disse Chris Alexander, porta-voz da 20th Century Fox Television.

Alexander disse que o próximo capítulo de "A Simple Life," o quinto, em que a dupla vai trabalhar em um acampamento, deverá começar em novembro e ser transmitido em 2007.

O programa foi para o canal E!, depois de três anos na rede Fox, onde estreou com sucesso em 2004, com Hilton e Richie se misturando a gente comum em trabalhos reais nos EUA.

O programa continuou na quarta temporada, mesmo depois da divulgada, mas não explicada, briga entre as duas estrelas.

O produtor executivo do programa, John Murray, disse que a reconciliação neste mês foi inspirada em parte pela oposição comum à proposta de conceito para a quinta temporada, que previa gravação em uma ilha deserta, disse Alexander.

As notícias sobre a decisão de Richie de procurar ajuda médica foram divulgadas primeiramente pelo canal que transmite o programa, o E! Entertainment Television, e seu site, o E! Online.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo