Moda

Johnny Depp, Al Pacino e Sean Connery estão em lista dos homens com mais estilo

Reuters
Johnny Depp está no top 10 de homens mais estilosos, segundo a 'GQ' Imagem: Reuters

19/09/2007 20h41

NOVA YORK (Reuters) - Pergunte aos homens quem foram os caras mais estilosos dos últimos 50 anos, e dificilmente aparecerão os galãs favoritos das mulheres, como Brad Pitt ou Tom Cruise.

Em compensação, Sean Connery ganha pontos, pois, quando se trata de estilo, os homens avaliam o sucesso, a auto-confiança, a maturidade e a classe, mais do que a boa aparência, segundo a revista GQ.

A publicação divulgou uma lista dos dez homens com mais estilo nas últimas cinco décadas, em que aparecem o ex-pugilista Muhammad Ali, o ator Jack Nicholson, o jogador de basquete Michael Jordan e o ex-presidente dos EUA John F. Kennedy.

A lista é completada com os atores Connery, Paul Newman, Robert Redford, Johnny Depp e Al Pacino, junto com o jogador de futebol americano Tom Brady, tricampeão do Super Bowl e namorado de Gisele Bundchen, que aos 30 anos é o mais jovem da lista.

Jordan e Depp estão na faixa dos 40 anos, enquanto os demais já passaram há bastante tempo dos 60 -- exceto Kennedy, evidentemente.

"Esta é uma lista dos homens que os homens gostariam de ser. É preciso ser mais do que apenas um rostinho bonito", disse o editor de Estilo da revista, Adam Rapoport.

"O estilo vai além das roupas. Tem a ver com como você se porta -- e é preciso que o cara tenha algum peso, alguma integridade, alguma gravidade. Todos na lista precisavam ter um sentido genuíno de estilo pessoal."

A escolha foi feita entre 50 personagens que ocuparam a capa da revista masculina em seus 50 anos de existência. Finalmente, o grupo foi reduzido aos "top 10" para a edição que chega às bancas dos EUA nesta semana.

Não houve um ranking, mas, segundo Rapoport, Sean Connery tinha tudo para ganhar, pois "como James Bond ele é o máximo do personagem masculino, a matriz -- arrojado, inteligente, bonito, bem-vestido, com o carro rápido e os equipamentos, [alguém] capaz de chutar algum traseiro se estiver a fim", disse o jornalista.

"Esses são outros homens que os homens podem admirar e com eles se relacionar. Há muitos rostos bonitos por aí que as mulheres acham sexy, mas isto é para os caras."

(Por Belinda Goldsmith)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo