Moda

Giorgio Armani diz que se recupera após hepatite

MILÃO (Reuters) - O estilista italiano Giorgio Armani informou nesta quinta-feira que teve hepatite e agora está se recuperando.



O italiano de 74 anos disse em um comunicado que decidiu aliviar suas preocupações, após ficar muito atormentado com o seu bem-estar nos últimos dias.

"Eu tenho, na verdade, sofrido de hepatite por contaminação, o que certamente não é uma doença rara. Apesar disso, é uma doença que exige algum tempo para a recuperação total", disse Armani.

O estilista, que soma inúmeras celebridades como suas fãs, acrescentou que estava se recuperando e que a sua empresa continuava funcionando "normalmente com trabalho como sempre".

"Meu compromisso com os dois lados: a criação e a administração, nunca se reduziu", disse ele.

"Consequentemente não há substituição na delegação das minhas autoridades para qualquer um dos executivos e tudo na empresa está ocorrendo com a energia de sempre", acrescentou.

Armani é um ícone na moda italiana. Seu vestuário é conhecido pela linha elegante clássica.

O estilista deve apresentar suas coleções masculinas para as marcas Giorgio Armani e Emporio Armani durante a semana da moda de Milão em junho.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo