Topo

Giorgio Armani vai projetar apartamentos de luxo em Roma

10/07/2009 11h32

MILÃO (Reuters) - A divisão Casa da empresa do estilista italiano Giorgio Armani vai decorar o interior de apartamentos de alto padrão em Roma, como parte de um projeto de conversão de um edifício histórico em um complexo de apartamentos de luxo que contarão com vários serviços.

  • O estilista italiano Giorgio Armani ao final de seu desfile masculino em Milão (23/6/2009)


Cerca de 62 apartamentos estão sendo planejados dentro do projeto Cavour220, um bloco residencial ocupando 12 mil metros quadrados e composto de seis edifícios interligados, dispostos em torno de um jardim.

Cada apartamento terá sua planta própria, que poderá ser modificada, com acabamento e mobília adaptados aos gostos pessoais de seus proprietário, a partir da base de layouts e acabamentos propostos pela Armani/Casa.

Os proprietários também terão direito a um serviço de atendimento pessoal (concierge), disponível 365 dias por ano, para ajudá-los com a manutenção dos apartamentos, serviços de babá, reservas em restaurantes, compra de ingressos para o teatro e organização de viagens.

"O esquema foi concebido a partir do desejo de transformar as construções antigas de um bairro nas encostas do monte Palatino em um complexo residencial de alto padrão, sofisticado e de vanguarda", disse Armani em comunicado à imprensa.

O complexo fica na Via Cavour, que leva ao Coliseu, e envolve também a construtora Europa Risorse e a Doughty Hanson & Co European Real Estate Fund II.

Os primeiros apartamentos ficarão prontos para ocupação no primeiro semestre de 2010.