Moda

Vogue escolhe as gêmeas Olsen como as irmãs mais bem-vestidas

10/11/2011 10h14

Por Sabrina Ford

NOVA YORK (Reuters) - Elas sempre estiveram na moda, mas as atrizes e estilistas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen agora estão na capa da revista Vogue, ilustrando a última edição sobre as personalidades mais bem-vestidas.

A edição amplamente lida, que foi lançada nesta quinta-feira e chega às bancas norte-americanas em 15 de novembro, foca em nove destaques entre irmãs famosas, desde a realeza britânica, representada pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e sua irmã Pippa, até as cantoras-celebridades Beyoncé e Solange Knowles.

Também recebeu menção especial na revista o quarteto francês Courtin-Clarin, netas do fundador da empresa de cosméticos Clarins, Jacques Courtin-Clarin.

"Tem sido um ano de irmãs, as mais famosas sendo Catherine e Pippa Middleton", disse à Reuters Mark Holgate, diretor e editor de notícias de moda da Vogue na edição sobre as mais bem-vestidas.

Holgate disse que as Middletons deveriam receber o crédito por conseguirem difundir seu próprio comprimento de vestido: "curto o suficiente para que seja impossível o uso por membros reais da antiga geração, comprido o suficiente para ser decente quando se sentam ou se abaixam para falar com uma criança."

Mas foram as gêmeas Olsen -- que conquistaram a fama como estrelas infantis na TV norte-americana e fundaram, na fase adulta, duas grifes de luxo -- que foram escolhidas para a prestigiosa capa da revista.

Holgate disse que a escolha foi "muito óbvia".

"Existem irmãs mais chiques, estilosas e originais do que Mary Kate e Ashley Olsen? Elas são incrivelmente estilosas", disse ele sobre as gêmeas.

O fato de elas terem aparecido na lista das mais mal-vestidas no passado, inclusive em um ranking anual do falecido crítico da moda Mr. Blackwell, é, na verdade, uma coisa positiva, segundo Holgate.

"Elas acertam muitas vezes e muitas vezes elas não acertam. Isso é ótimo porque mostra que são as mãos delas escolhendo o guarda-roupas", explicou. "Elas não têm alguém dizendo 'Isso é legal, isso não é, isso é o que você deveria estar usando". Vem de dentro delas, é instintivo."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
Ana Aoun
do UOL
UOL Mulher - Moda
AFP
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
ANSA
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
do UOL
Estadão Conteúdo
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
Topo