Topo

Reese Witherspoon é a mais bem-vestida de 2015, segundo a revista "People"

Getty Images
Imagem: Getty Images

09/09/2015 17h38

Reese Whiterspoon foi eleita a mais bem-vestida de 2015 pela revista "People". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (9). 

A atriz, ganhadora de um Oscar pelo filme "Johnny & June", lidera uma lista que inclui também as estrelas de Hollywood Julianne Moore, Kate Hudson e Kiernan Shipka, de 15 anos, da série "Mad Men".

Aos 39 anos, a artisa tem ideias claras sobre o que gosta (tons brilhantes e linhas limpas) e o que não quer (vestidos bufantes e tops curtos). "Eu ficaria como um cogumelo", disse à revista "People" sobre o estilo de vestido. Ela disse, ainda, que sua altura (1,58m) é um problema na moda. "Sempre digo à minha estilista que é difícil de vestir garotas baixas".

Ironicamente, Reese foi uma das mulheres que conduziu a campanha #AskHerMore na cerimônia do Oscar 2015, em que jornalistas foram encorajados a perguntar às atrizes no tapete vermelho mais sobre o seu trabalho em filmes do que suas escolhas de estilo.

A atriz costuma estar entre as favoritas da moda em eventos formais. Entre seus looks de destaque estão um tomara-que-caia de Tom Ford usado na cerimônia do Oscar deste ano, um modelo prata de Calvin Klein que ela vestiu no Globo de Ouro e um Giorgio Armani que ela usou para ir aos prêmios SAG.

A revista People também fez uma lista dos casais mais bem-vestidos, incluindo a atriz Gabrielle Union e o jogador de basquete Dwayne Wade, do Miami Heat, o cantor John Legend e a modelo Chrissy Teigen, e o ator Channing Tatum e a atriz e dançarina Jenna Dewan Tatum.