Mexicanos preparam taco de 50 metros e superam recorde

AFP
Cento e cinquenta pessoas se deliciaram com um taco de 50 metros Imagem: AFP

23/09/2011 07h39

Cidade do México - Cento e cinquenta pessoas se deliciaram nesta quinta-feira (22), na Cidade do México, com um taco de 50 metros de comprimento, e bateram um recorde mundial.

O taco de hoje superou o de 40,9 metros preparado no ano passado, reconhecido pelo "Guinness", livro dos recordes. Mas desta vez não houve representantes da organização internacional para testemunhar a proeza.

"Queremos que as pessoas comam mais tacos e menos hambúrgueres", explicou o diretor de Fomento Econômico e Cooperativo do governo local, Jorge Gandarilla.

O evento aconteceu na restaurada praça Garibaldi, no centro da capital, dentro da feira anual do taco e mariachi, organizada pelo governo local para celebrar as duas tradições mais representativas da gastronomia e música mexicanas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor