Beleza

Anvisa suspende publicidade de bermudas anticelulite

Brasília - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão, em todo território nacional, de publicidade das Bermudas Anticelulite Infravel com Infravermelho Longo e produtos derivados, em todos os meios de comunicação, especialmente o site www.lojasatual.com.br. Segundo resolução publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU), esses produtos não apresentam indicações terapêuticas e não possuem registro ou cadastro junto à Anvisa. Segundo o ato, a suspensão vai vigorar até a regularização dos produtos na agência.

Em outra resolução publicada hoje no DOU, a Anvisa determinou a suspensão de publicidade do Massageador Sculptor Body que apresentem indicações terapêuticas e de uso em saúde, inclusive em TV e canais fechados e na internet. O aparelho também não possui registro ou cadastro junto à agência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo