Mãe de garoto de 14 anos com 251 kg é presa por negligência

22/05/2009 07h50

A mãe de um garoto de 14 anos que alcançou o chegou o peso de 251 quilos foi presa nos Estados Unidos acusada de negligência médica.

Segundo a rede de TV americana CNN, Alexander Draper e sua mãe Jerri Gray, de 49 anos, foram localizados próximo a uma lavanderia em Baltimore, no Estado de Maryland.

Os dois estavam sendo procurados pela polícia desde terça-feira, quando deveriam ter comparecido a uma audiência em um tribunal de família, na Carolina do Sul, em que o juiz ordenaria que a custódia do menino fosse transferida ao Estado.

"A mãe evitou o processo de custódia e escondeu a criança", disse uma das autoridades à CNN.

De acordo com o xerife Matt Armstrong, assim que foi localizado o adolescente foi examinado pelo serviço de emergências médicas e levado em seguida para o Departamento de Serviço Social de Maryland.

"O menino está provavelmente em um estado crítico de saúde", completou Armstrong. "As autoridades médicas decidiram que ele precisa de um tratamento que não está sendo providenciado por sua mãe", completou Armstrong.

Ainda segundo xerife, a mãe está presa em um centro de detenção e será transferida para uma prisão na Carolina do Sul, onde será julgada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor