Perfume forte leva 34 ao hospital nos EUA

30/07/2009 12h00

Trinta e quatro pessoas foram hospitalizadas e dezenas passaram mal nos Estados Unidos na quarta-feira devido ao forte cheiro de um perfume.

O perfume foi borrifado por uma mulher em um banco na cidade de Fort Worth, no Estado americano do Texas. Inicialmente, dois funcionários reclamaram de dores de cabeça e no peito.

Quando outras pessoas começaram a reclamar de dores, o banco anunciou que quem estivesse passando mal deveria deixar o prédio. Imediatamente, cerca de 150 pessoas deixaram o local.

Doze pessoas foram levadas ao hospital em ambulâncias, depois de reclamarem de tontura e falta de ar.
"Quando os dois funcionários disseram ao seu supervisor que estavam doentes, um anúncio foi feito no sistema de alto-falantes do prédio afirmando que qualquer um que estivesse sentindo esses sintomas deveria deixar o prédio", disse o porta-voz dos bombeiros, Kent Woley, a um jornal da cidade.

Os serviços de emergência inicialmente pensaram que algum gás forte estava vazando no local, mas após uma inspeção eles chegaram à conclusão que o problema era o forte perfume.

Eles não descobriram que tipo de perfume foi borrifado no banco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor