Casal de fotógrafos cria álbum que satiriza brigas de marido e mulher

04/03/2010 10h32

Um casal de fotógrafos especializados em fotos tradicionais de casamento aderiu a um desafio de retratar no site de publicação de fotos Flickr 365 dias da própria relação em um álbum que satiriza problemas comuns enfrentados por marido e mulher.

 

Para cumprir a tarefa, em diversas ocasiões, eles recorreram ao uso do Photoshop para ilustrar de maneira bem-humorada dificuldades enfrentadas em situações cotidianas como divisão de tarefas domésticas.

 

O desafio de tirar uma foto por dia ao longo de um ano levou ainda os americanos Thad e Sarah Lawrence a descobrir novas facetas do próprio relacionamento.

 

O marido Thad acredita que "o casamento é uma aventura e que para fazer com que ele tenha sucesso, não podemos levá-lo tão a sério."

 

Especializados em registrar cerimônias de casamento, a dupla tem o projeto disponível no Flickr, site de compartilhamento de imagens. O arquivo já ultrapassa duzentas fotos.

 

"Nós tiramos estas fotos meramente para nós, sem nenhuma outra intenção além de saber se iríamos nos manter firmes ao longo de um ano", afirmou Thad Lawrence.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor