Bar em Londres tem videogame no mictório

29/11/2011 07h23

Para quem não quer interromper o jogo de video game nem nas horas mais incertas, ter a tela acoplada junto ao mictório pode ser uma solução inovadora. Mas neste bar, no sudoeste de Londres, o jogo só começa quando o jogador também dá inicío à operação fisiológica que o levou ao banheiro.

O dono do lugar explica que a ideia em si não é nova, mas é a primeira vez que mictórios são instalados com essa finalidade, de fazer parte do jogo de videogame. Com um sensor instalado no mictório, o game se movimenta para a direita ou para esquerda, a depender do lado para o qual o jogador atira.
 
Também é possível responder a um quiz. O jogo é totalmente interativo. O único inconveniente é que pode ser rápido demais. Assista à reportagem da BBC:
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor