Colômbia tenta inscrever cachorro-quente de 273,5 metros no "Guinness"

Thinkstock
Foram necessárias 150 salsichas para o cachorro-quente colombiano (imagem ilustrativa) Imagem: Thinkstock

26/10/2011 07h32

Um cachorro quente de 273,5 metros de comprimento, produzido nesta terça-feira (25) na cidade colombiana de Barranquilla, tenta o reconhecimento do "Guinness World Records" como o mais longo do mundo.

Até agora, segundo o livro dos recordes, o maior cachorro-quente do mundo foi preparado no ano passado em Assunção, Paraguai, com 230 metros de extensão.

Para o preparo do sanduíche colombiano foram necessários 420 quilos de pão, 150 quilos de salsicha, 40 quilos de maionese, 40 quilos de molho rosé, 40 quilos de molho tártaro, 50 quilos de queijo e 75 quilos de batatas fritas.

O cachorro-quente foi preparado no estacionamento do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, local visitado por um representante do "Guinness" para a comprovação do tamanho do sanduíche.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor