Topo

Você Manda: Fotografe a sua casa e mostre o seu lugar preferido para nós

Do UOL Interação

20/11/2009 16h31

A nossa casa é o lugar mais aconchegante que podemos ficar e que revela a nossa intimidade. Nela o gosto e a personalidade de cada um estão estampados, por isso temos um cuidado todo especial.

E assim, dentro de casa todo mundo tem seu cantinho preferido que pode ser o quarto, o sofá da sala, sentado à mesa da cozinha ou trabalhando na pia; tratando da pele no banheiro, curtindo o jardim e até o escritório.

Você Manda - Meu Cantinho

  • Larissa Ribeiro/Você Manda/UOL

    A internauta Larissa Ribeiro de 17 anos enviou uma foto do seu quarto que foi decorado por ela


Que tal mostrar para os internautas do UOL qual é a parte da sua casa que mais gosta? Envie fotos do seu cantinho preferido e diga por que adora ficar nele.

Para enviar é fácil. Basta você publicar seu conteúdo diretamente no UOL Mais ou, se preferir, enviar sua foto para o e-mail (informar nome e cidade de residência). Não esqueça de colocar no assunto: "UOL Casa e Decoração - Meu cantinho preferido".

No UOL Mais, o primeiro passo é fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, acesse a área de publicação. Publique sua foto selecionando a imagem que você salvou no seu computador. Selecione a foto e clique em "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre a imagem. Coloque um título e uma descrição.

Não se esqueça de manter as tags "Vc Manda", "Casa", "Decoração". Com essas tags, a Redação do UOL conseguirá detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar" e, em alguns instantes, sua foto já estará disponível.