Topo

Você Manda : envie fotos do seu cantinho verde

Do UOL Interação

21/01/2010 18h54

O que você faz para deixar a sua casa mais alegre? Cultivar plantas pode ser uma boa opção! O seu cantinho fica bem mais agradável e refrescante. Além de tudo, as plantinhas embelezam qualquer ambiente levando muito glamour.
 

Que tal mandar uma foto do seu cantinho verde para o UOL. Vale o jardim da casa, a varanda do apartamento, uma jardineira debaixo da janela, um conjunto de vasos na área de serviço. Você reserva um canto para cultivar plantas? Mande as fotos e compartilhe a vista do seu oásis particular.
 

Para enviar seu conteúdo, você pode acessar a plataforma multimídia UOL Mais. Você também pode colaborar por e-mail, enviando seu material para vocemanda@uol.com.br.
 

No UOL Mais, o processo é simples. Em primeiro lugar, faça seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.
 

Depois de logado, acesse a área de publicação. Publique sua foto selecionando o que você fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos
 

Selecionado o foto, basta clicar em "Enviar foto".
 

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.
 

Não se esqueça de manter as tags "Vc Manda", "casa", "cantinho", "verde" (sem as aspas) para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes sua foto já estará disponível.