Topo

UOL ganha novo conteúdo feminino em parceria com a Discovery Home & Health

Página principal do Discovery Home & Health. O site traz notícias, fotos, vídeos, fóruns de discussão e blogs - Reprodução/Discovery
Página principal do Discovery Home & Health. O site traz notícias, fotos, vídeos, fóruns de discussão e blogs Imagem: Reprodução/Discovery

Do UOL, em São Paulo

31/01/2012 07h05

A partir desta terça-feira (31), o conteúdo do canal Discovery Home & Health (http://discoverymulher.uol.com.br) passará a fazer parte do portal UOL. Com o foco voltado para o público feminino, e com objetivo de oferecer informações complementares aos programas exibidos na TV paga, o portal do Home & Health está subdividido em cinco grandes áreas temáticas para reunir notícias, fotos, vídeos, fóruns de discussão e blogs.

Na área de BELEZA (http://discoverymulher.uol.com.br/beleza/), além de vídeos dos programas, há reportagens sobre cuidados com o corpo, dicas para fazer tratamentos caseiros, textos sobre cirurgias e orientações para fazer atividade física.

Em SUA CASA (http://discoverymulher.uol.com.br/sua-casa/), há reportagens sobre decoração, dicas de organização e limpeza, sugestões para receber em casa e até uma ferramenta interativa que permite ao leitor montar o seu próprio ambiente.

Casamento, sexo e carreira estão entre alguns assuntos tratados em RELAÇÕES (http://discoverymulher.uol.com.br/relacoes/). É possível fazer testes, assistir a trechos de programas, encontrar artigos sobre questões da mente e do corpo, ver dicas para melhorar a vida no trabalho, conhecer mais sobre bichos de estimação e até fazer uma brincadeira interativa para criar o homem perfeito.

PARA OS PAIS (http://discoverymulher.uol.com.br/para-pais/) é uma área dedicada inteiramente à família. Mães e pais podem encontrar todas as orientações a respeito de como cuidar do bebê, da amamentação ao banho, passando por massagens e dentição. Os filhos mais velhos também são tema de reportagens e artigos, que focam problemas como drogas, imposição de limites e as novas configurações familiares.

Em SAÚDE (http://discoverymulher.uol.com.br/saude/) os problemas que mais preocupam homens e mulheres são abordados separadamente, como menopausa, infertilidade, calvície e o tamanho do pênis. Terapias naturais e alternativas também ganham espaço em textos e ferramentas interativas, que propiciam o relaxamento na tela do computador. A área ainda traz dicas de nutrição e dieta.

Acompanhe diariamente no UOL as novidades no conteúdo do Discovery Home & Health.