Topo

UOL Mulher estreia perfil na rede social Pinterest

Página de UOL Mulher no Pinterest - Reprodução/Pinterest
Página de UOL Mulher no Pinterest Imagem: Reprodução/Pinterest

Do UOL, em São Paulo

01/06/2012 08h06

UOL Mulher estreia nesta sexta-feira (1º) seu perfil oficial no Pinterest (http://pinterest.com/uolmulher/), a rede social de compartilhamento de imagens e referências visuais.
 
Nos murais do Pinterest de UOL Mulher serão publicadas fotos de desfiles, imagens e flagras de moda da rua, tendências de cores de esmaltes, fotos de casamento e muito mais. Todas as imagens você pode curtir, comentar ou dar um "repin", como é chamada a função de compartilhamento nessa rede social. No Pinterest também é possível seguir perfis completos ou murais individualmente, para não perder nenhum "pin" (postagem). 
 
Criada em 2010 o Pinterest funciona como  os antigos murais de fotos inspiradoras, que eram anexadas nas paredes de casa ou do escritório. A rede social vem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive no Brasil e as mulheres, em especial, são maioria, representando 70% dos usuários. Estilistas, celebridades, revistas do mundo todo e marcas internacionais divulgam diariamente produtos e conceitos que indicam as próximas tendências.
 
Quem gosta de colecionar imagens de moda, decoração, beleza, gastronomia, entre outros temas, não pode deixar de seguir o perfil de UOL Mulher. Acesse: http://pinterest.com/uolmulher/