Topo

Cheio de famosos, Casa das Modelos estreia com casting internacional

Participantes do reality Casa das Modelos ao lado de Dudu e Luizão - Divulgação
Participantes do reality Casa das Modelos ao lado de Dudu e Luizão Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 20h19

A estreia de Casa das Modelos, neste domingo (12), foi uma aula para as 14 participantes que buscam se tornarem modelos internacionais. Com a presença de celebridades e personalidades do mundo da moda, elas receberam ajuda e dicas para se adequarem às exigências do mundo fashion.

O primeiro desafio das meninas foi uma sessão de fotos para participarem de um casting de moda mexicana, onde concorreram com modelos do mundo inteiro a um trabalho para uma marca do México. Lívia, Silvia e Lorrany, as três modelos aprovadas, terão a oportunidade de participar do Fashion Week, no México.

Voz da experiência

A presença de renomados no mundo fashion foi outra atração do reality. Max Weber, maquiador, Reinaldo Lourenço, estilista, a agente internacional Sabrina Muller, o booker Murilo Andrade e as modelos Ana Paula Scopel, Annelise Schoenberger e Patrícia Beck deram conselhos para as participantes de como se diferenciarem em um ambiente tão competitivo como o da moda.

As participantes tiveram a oportunidade de terem seus cabelos cortados e preparados pelo cabeleireiro Wanderley Nunes em seu estúdio. Além disso, conheceram um closet preparado para que elas estejam prontas para qualquer tipo de casting.

Celebridades

Mas não foi só de moda que se falou na Casa das Modelos. As meninas receberam a visita de Dudu, do Palmeiras, e Luizão, ex-jogador campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. Os dois falaram sobre o início de suas carreiras e aconselharam as futuras modelos.

Outro a marcar presença na casa foi o cantor Marcos Zeeba, vencedor de um Grammy, que deixou o clima da casa mais calmo com sua música Photograph. A cantora Alinne Rosa também esteve na casa e conversou com as meninas.