Estilo de vida

Quer afastar "encosto vivo"? Aprenda ritual de novo livro de SenseMarcia

Reprodução/TV UOL
Imagem: Reprodução/TV UOL

Denise de Almeida

Do UOL

21/03/2017 17h39

Queridinha nas redes sociais, a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como SenseMarcia, vai lançar seu terceiro livro, chamado "Magia Nossa de Cada Dia". "É um livro de rituais, banhos e dicas para o bem-estar espiritual das pessoas. São simpatias com fundamento, feitas para que as pessoas realmente sejam felizes", conta a autora.

Mas para que a magia funcione, Márcia explica que cada instrução deve ser fielmente seguida. "Uma simpatia precisa de tudo certinho. A vela certa, a hora certa, o dia certo, lua certa. Existem ervas lunares e ervas solares e elas não podem ser misturadas, senão dá zica e o que era para ser bom fica uma porcaria. Mas não adianta fazer uma simpatia sem fé".

SenseMarcia conta que a motivação das pessoas que a procuram é bem dividida, mas que a crise financeira alterou os pedidos de seus clientes. "As mulheres geralmente querem casar e amor e homem quer trabalho, dinheiro e progresso. Mas, infelizmente, nos últimos dois anos ambos abdicaram do amor, da inveja, de tudo, para falar de dinheiro e emprego".  

Ela acredita que o fascínio que as pessoas têm pelo esoterismo tem a ver com uma inquietação. "Elas percebem, em certo momento, que a vida material, a vida ‘1+1=2’ não dá muito certo, que deve existir algo. De onde eu vim, para onde eu vou, o que eu sou? No mínimo, devem perguntar quem é Deus, não achar que é só matéria. Não precisa de religião, eu acredito na religiosidade”.

Aprenda ritual de livro para afastar "encosto vivo” da sua vida

“Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Quem nunca enfrentou essa situação: de repente surge um ser sem luz para atrapalhar nossa vida? Como a gente mantém a distância desses encostos vivos?

Você precisa de uma pimenta vermelha, uma colher de sopa de sal grosso e um pequeno saquinho de pano. Macere a pimenta até formar uma pasta, misture com o sal grosso, coloque tudo isso dentro do saquinho e carregue-o na bolsa ou no bolso.

Quando encontrar as pessoas indesejáveis, passe a mão nesse saquinho e depois encoste a mesma mão em quem você deseja tirar do seu caminho. É fora de série! Dia para fazer: segunda-feira, na lua minguante. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo