Topo

Caio Castro chama Antônia Fontenelle de machista em entrevista tensa

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 16h55

Uma entrevista de Caio Castro para o canal "Na Lata", que Antônia Fontenelle possui no YouTube, está repercutindo nas redes sociais nesta quarta-feira (29). O motivo é uma opinião polêmica dela, que acabou sendo chamada de "machista" e "sensacionalista" pelo ator durante o bate-papo.

Tudo começou quando Antônia questionou se Caio ficaria com uma mulher bêbada em uma balada, pois confessou que teria "nojo" de fazer algo assim. Caio respondeu que "óbvio que sim, e ainda rebateu: "E o homem? Não pode ficar bêbado na balada?".

Inconformada, a apresentadora retrucou que estava com nojo da opinião dele, ressaltando ainda que nunca ficaria com um "idiota" bêbado na balada. "Mas ele não é idiota, é só bêbado", ressaltou Caio. "Estou horrorizada com você", respondeu Antônia. "Está vendo? Já está sendo sensacionalista: Caio Castro come mulher bêbada", brincou o ator.

Na sequência, ele questionou o motivo de mulher não poder ficar alcoolizada também. "Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua…”, insistiu Antônia. "Mas qual é o problema?", questionou novamente o ator.

Antônia tentou encerrar a discussão assumindo que é mesmo machista e que "detesta piranha que não se respeita". "Mas e se ela for feliz assim?", continuou o ator. "O que você tem a ver com isso?"