Estilo de vida

Comercial é retirado da TV por ser considerado "muito gay"; veja o vídeo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 18h17

O que um homem usando um batedor de manteiga pode ter de errado? Aparentemente muita coisa. Tanto que um comercial da marca de lubrificantes Boy Butter foi retirado dos intervalos comerciais de uma TV em Chicago (EUA) após ser considerado "gay demais".

Nele, o modelo Seth Fornea aparece vestindo apenas um avental com o logotipo da marca. Enquanto isso, utiliza um batedor de manteiga--que também aparece no logo da empresa. A peça publicitária foi veiculada nos intervalos de programas como RuPaul’s Drag Race – reality show estrelado por drag queens – também no Canadá, em Los Angeles e em San Diego.

Eyal Feldman, fundador da Boy Butter, explicou que a intenção era fazer uma versão gay dos anúncios que acontecem no Super Bowl. "Uma mulher sexy e com pouca roupa é vista com bons olhos, mas se você simplesmente substituir essa mulher por um homem gay, ai a história muda."

Para ele, o banimento foi "sexista e homofóbico". "[A Comcast] acha que os telespectadores não podem lidar com o nível de homossexualidade neste anúncio estrelado pelo ruivo sexy Seth Fornea", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo