Casa das Modelos

Participante de reality conta que o mundo da moda mudou seu guarda-roupa

Divulgação
A participante Maidê Mahl, de 24 anos Imagem: Divulgação

Caio Sini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2017 04h00

Acostumadas a viver sob os padrões de exigência da moda, as participantes do reality Casa das Modelos, da Rede TV!, precisam sempre ter à mão looks para diversas situações. E saber se encaixar no que manda a ocasião.

Teve até quem mudou completamente de estilo antes de entrar na casa. Esse é o caso de Maidê Mahl, de 24 anos, que estudava Agronomia antes de ser selecionada para o reality. Desde que deixou a faculdade para integrar o casting de modelos, ela mudou o guarda-roupa. “Quando eu estava em Santa Catarina, meu estilo era completamente diferente. Eu usava calça de moletom, chinelo, camiseta e um dreadlock amarrando o cabelo. A gente muda e vai se adaptando a casa situação”, conta.

No dia a dia, Maidê aposta em peças leves e casuais: os moletons deram lugar a vestidos, shorts, camisas e blusinhas. Para arrasar à noite, a modelo gosta de incluir elementos sensuais no look. “Se o seu perfil é mais casual ou sexy, eu sugiro fenda. É algo que eu adoro. Um decote com uma leve transparência também vai superbem”, completa Maidê.

Na opinião da modelo, o primeiro passo é identificar-se com um estilo. Para ela, a maneira como cada um se sente ao usar uma roupa é determinante nesse processo. “A pessoa tem que se sentir bem e confortável. Não adianta nada estar com uma roupa linda com aquilo te apertando. Cada pessoa é de um jeito e gosta de uma coisa, por isso é difícil estabelecer um padrão”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
Topo