Topo

Sensação da internet, John Drops imita Renata Kuerten em reality show

A apresentadora Renata Kuerten e o blogueiro John Drops - Divulgação
A apresentadora Renata Kuerten e o blogueiro John Drops Imagem: Divulgação

Caio Sini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2017 04h00

No domingo (23), o reality Casa das Modelos, da Rede TV!, vai receber John Drops como um de seus convidados. Além de conversar sobre moda, o digital influencer, que é especialista em imitar os looks de famosos de forma escrachada, fará sua versão do visual usado pela apresentadora Renata Kuerten.

Durante a gravação, Drops deixou o cenário discretamente para não chamar a atenção de Renata. Ao retornar, o baiano pegou a apresentadora de surpresa com sua imitação, usando vestido de um ombro só, feito de saco de lixo e fita adesiva, além de sapatilhas menores que os pés dele e uma peruca loira.

Ainda como Renata, ele aproveitou para entrar no samba do Grupo Bola, durante a parte musical do programa, ao lado das participantes do reality. No final da gravação, convidados e participantes fizeram fila para garantir a selfie com Renata Kuerten e sua cópia.

O programa ainda conta com as presenças de convidados como o estilista Walério Araújo, Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week, e Alexandra Loras, ex-consulesa da França.