Estilo de vida

Momento fofura: fotos de avó e neta celebram superação de doença

Reprodução/Ashley Larson
Scout Larson, de 3 anos, com a avó, Diane Willoughby, em ensaio fotográfico Imagem: Reprodução/Ashley Larson

Do UOL

26/05/2017 09h32

Scout Larson, 3 anos, mora em Niceville, Florida, nos Estados Unidos, e considera a avó, Diane Willoughby, sua heroína. Inspirada pela ligação entre as duas e pelo fato de Diane ter superado um câncer de mama, Ashley, mãe de Scout, resolveu fazer um ensaio fotográfico com as duas.

“Scout pensa que minha mãe é muito forte. Ela conta para todo mundo: ‘minha avó tem cabelo de novo, ela não está mais doente'", disse Ashley para a revista "People".

Diane foi diagnosticada com câncer de mama em abril de 2016. De junho a setembro, passou por seis rodadas de quimioterapia intensa e, em dezembro, enfrentou uma mastectomia dupla. Hoje está curada e as fotos foram para celebrar essa conquista. A intenção é reunir as imagens feitas em livro apenas para Diane e Scout.

Ainda para a "People", Ashley contou que alguns membros da sua família morreram em função do câncer de mama, daí a importância ainda mais forte da celebração.

"Quando minha mãe recebeu o diagnóstico, foi bem assustador. As crianças ficaram confusas quando ela começou a perder o cabelo e ficou bem doente, mas entenderam que ela era forte o suficiente para sair dessa”, afirmou para a publicação.

Nas fotos, avó e neta usam camisetas com frases. Em uma das imagens, Scout veste uma com a fala "vovó está livre do câncer, vamos festejar", e Diane está com uma camiseta onde se lê "estou livre do câncer, vamos festejar". Em outra, ambas usam uma peça com a frase "uma mulher de verdade pode ser o que ela quiser".

Reprodução/Ashley Larson
Imagem: Reprodução/Ashley Larson

Reprodução/Ashley Larson
Imagem: Reprodução/Ashley Larson

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo