Topo

Garotinha vê noiva e confunde com "princesa" de seu livro favorito

Garotinha ficou encantada ao conhecer sua princesa favorita - Reprodução/Stephanie Cristalli Photography
Garotinha ficou encantada ao conhecer sua princesa favorita Imagem: Reprodução/Stephanie Cristalli Photography

Do UOL, em São Paulo

16/06/2017 13h45

No dia em que se casaram, em fevereiro deste ano, Scott Robertson e Shandace Lerma posavam para a tradicional sessão de fotos dos noivos em Seattle (EUA), quando cruzaram com uma encantadora garotinha, que não pode conter sua animação ao encontrar a noiva.

"A menina pensou que minha linda esposa era a princesa de seu livro favorito (o que ela está segurando na foto)", contou Scott em sua conta no imgur. A obra em questão é "A Mulher de Branco", de Wilkie Collins, que não possui uma história infantil e nem uma princesa, mas mostra uma mulher vestida de branco na capa, que a menina acha que é uma princesa.

Como este encontro adorável aconteceu durante a sessão, a fotógrafa Stephanie Cristalli conseguiu registrar tudo. A menina ainda ganhou um colinho da "princesa" e uma flor do buquê de Shandace. "Sua esposa sempre será a princesa de Ballard para ela", disse a mãe da garotinha para Scott.

Menina ficou encantada ao ver a noiva - Reprodução/Stephanie Cristalli Photography - Reprodução/Stephanie Cristalli Photography
Menina ficou encantada ao ver a noiva
Imagem: Reprodução/Stephanie Cristalli Photography