Topo

Príncipe George e princesa Charlotte roubam a cena em festa da rainha

Do UOL

17/06/2017 13h11

A estrela do dia era para ser Elizabeth 2ª, mas foram seus bisnetos que roubaram a cena hoje (17) em uma festa no Palácio de Buckingham. Enquanto assistiam à parada Trooping the colour, que celebra o aniversário da rainha, foi a fofura do príncipe George e da princesa Charlotte que chamaram a atenção.

Da varanda do palácio, os pequenos integrantes da família real pareciam prestar muita atenção a tudo que acontecia ao redor e deram até tchauzinho para os aviões que fizeram o show aéreo.

Na imagem publicada no perfil oficial da família real britânica, que teve quase 50 mil curtidas em apenas duas horas, os futuros herdeiros do trono são só sorrisos.

Mas como criança realmente se cansa rápido, alguns cliques mostraram também George e Charlotte com cara de entediados durante a celebração. Em uma foto, parece até que George leva uma bronca do príncipe William. Acontece nas melhores famílias, certo?

Embora a data de nascimento da rainha seja 21 de abril, é tradição no Reino Unido que a festa em homenagem ao aniversário de vossa majestade aconteça em um sábado do mês de junho, quando o clima na Grã-Bretanha já está mais agradável.