Topo

Enfrentando câncer, garota de 21 anos ganha peruca de Pabllo Vittar

A estudante de direito Christiane Cese, que ganhou uma peruca da drag cantora Pabllo Vittar - Reprodução/Facebook
A estudante de direito Christiane Cese, que ganhou uma peruca da drag cantora Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Facebook

Adriana Nogueira

Do UOL

23/06/2017 12h04

Após raspar os cabelos por conta da quimioterapia, Christiane Cese, 21 anos, começou a buscar referências para comprar uma peruca. Fã da cantora drag queen Pabllo Vittar, a estudante de direito mandou para a artista uma mensagem direta pelo Instagram perguntando onde ela comprava ou mandava fazer as que usava. Qual não foi sua surpresa quando Pabllo não só revelou a loja como ainda ofereceu uma de presente para ela.

“Fiquei bem surpresa. Imaginei que, no máximo, ela fosse me falar onde comprava as dela”, fala Christiane, que descobriu em janeiro um nódulo em um dos seios. Ela está na primeira fase da quimioterapia e ainda terá de passar pela radioterapia antes de retirar cirurgicamente o tumor.

Pabllo Vittar - Leocadio Rezende/Divulgação - Leocadio Rezende/Divulgação
A cantora Pabllo Vittar
Imagem: Leocadio Rezende/Divulgação
A peruca chegou nesta semana e, para agradecer, a estudante de São Paulo postou em seu Instagram uma foto do acessório acompanhada de um agradecimento a Pabllo Vittar, marcando-a no post. Em resposta, a cantora comentou: “Arrasa, linda”.

Christiane diz que a ideia de usar peruca veio quando os fios começaram a cair acentuadamente a partir da segunda sessão de quimioterapia. “Além de saírem chumaços de cabelo quando passava a mão, o couro cabeludo doía muito. Foi aí que decidi raspar.”

A estudante, então, começou a pesquisar na internet sobre o assunto tendo como referência Kylie Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian, e Pabllo. “Sabia que as duas usavam perucas lindas. Foi por isso que decidi perguntar para ela no Instagram. Apesar de seguir outros famosos nas redes sociais, nunca fui de mandar mensagens diretas.”

Christiane diz que o presente é a sua primeira peruca, mas não será a única. Ela quer comprar outros modelos para poder variar. “Não quero nada muito diferente do meu cabelo. Só variações em tons de castanho-escuro.”

 

O amor é um sentimento puro e que nasce no coração daqueles que praticam o bem. Obrigada @pabllovittar ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Christiane Cese (@christianeceseoficial) em