Topo

Bruna Marquezine pede para fãs não a marcarem em fotos com Neymar: "Parem"

Vivian Ortiz

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 13h16

Apesar de não estarem mais namorando, o casal Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muitos fãs, que torcem pela volta de #brumar. A atriz, no entanto, se irritou com a insistência deles para que reate o namoro com o jogador de futebol.

Bruna escreveu nos comentários de um post que homenageava o ex-casal no Instagram: "Por favor, parem de me marcar. Obrigada". O perfil, @imaginebrumarbnj, não está mais ativo na rede social.

 

A post shared by Fada Bruhna (@fadabrumarquezine)

 

 

 

on

Desde o anúncio do término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar Jr., todo mundo tem se perguntado o que causou o fim do casal mais "parça" do showbiz. Alguns disseram que foi um pedido de casamento fail por parte do jogador e que a recusa seria por Bruna não se sentir preparada para subir ao altar.

O colunista do UOL Ricardo Feltrin afirmou que a razão teria sido o amor "grudento" do astro do Barcelona e que, segundo amigos, estava na cara que ele nutria mais apego pelo relacionamento que a atriz.

Para a psicóloga e terapeuta sexual Margareth dos Reis, doutora em ciências pela USP (Universidade de São Paulo), e a psicóloga especialista em desenvolvimento humano Marilena Bigoto, a maturidade –mais do que a idade—deve guiar a decisão de casar ou não.