Estilo de vida

No Dia do Futebol, 6 vezes em que Marta brilhou dentro e fora do campo

Do UOL

19/07/2017 07h10

Nesta quarta (19) é comemorado o Dia Nacional do Futebol e, para homenagear a data, ninguém melhor que a nossa melhor jogadora: Marta Silva.

Destaque por suas habilidades no gramado, Marta também brilha fora de lá. Basta conferir as redes sociais da atleta. Selecionamos 6 momentos incríveis da jogadora para você ter certeza que Marta arrasa demais.

Foi 5 vezes a melhor do mundo da Fifa

E 13 vezes finalista da premiação. Que tal?

Montagem/Fabrice Coffrini/AFP e Christian Hartmann/Reuters
Imagem: Montagem/Fabrice Coffrini/AFP e Christian Hartmann/Reuters

Fez vídeo para garota que "parece menino"

Marta enviou uma mensagem de apoio a Mili Hernandez, de 8 anos, depois que a garota foi banida de um torneio. A organização do campeonato disse que Mili, que tem cabelos curtos, parecia um menino e desclassificou o time dela.

 

Malha ao som de "A danada sou eu"

Tem dia que é realmente difícil manter a força, foco e fé nos exercícios físicos, mas uma playlist animadinha pode ser o que você precisa para seguir seu treino. Já sabemos quem é capaz de levantar o astral de Marta: Ludmilla.

 

Tem um cachorro que rouba a cena -- e o bolo

Ela tem um cãozinho de estimação bem fofo e sapeca, chamado Candinho. Na foto que a jogadora postou para agradecer as mensagens de seu aniversário, Candinho foi flagrado roubando o primeiro pedaço de bolo. Nada bobo!

 

Manda S2 para a mãe

Marta volta e meia faz homenagens à mamãe nas redes sociais. Na foto abaixo, ela fez questão de dedicar a vitória de seu time, o Orlando Pride, para dona Tereza.

 

Arrasa no look metalizado

Não é só de futebol que Marta vive. É preciso também um pouco de diversão no tempo livre, não é mesmo? Nas horas de lazer, Marta prefere um estilo mais casual, mas mostrou que também aposta em looks metalizados, como este aqui, em que investiu na legging para um brilho extra.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo