Topo

No Dia do Futebol, 6 vezes em que Marta brilhou dentro e fora do campo

Do UOL

19/07/2017 07h10

Nesta quarta (19) é comemorado o Dia Nacional do Futebol e, para homenagear a data, ninguém melhor que a nossa melhor jogadora: Marta Silva.

Destaque por suas habilidades no gramado, Marta também brilha fora de lá. Basta conferir as redes sociais da atleta. Selecionamos 6 momentos incríveis da jogadora para você ter certeza que Marta arrasa demais.

Foi 5 vezes a melhor do mundo da Fifa

E 13 vezes finalista da premiação. Que tal?

Marta já foi 5 vezes eleita a melhor jogadora de futebol pela FIFA - Montagem/Fabrice Coffrini/AFP e Christian Hartmann/Reuters - Montagem/Fabrice Coffrini/AFP e Christian Hartmann/Reuters
Imagem: Montagem/Fabrice Coffrini/AFP e Christian Hartmann/Reuters

Fez vídeo para garota que "parece menino"

Marta enviou uma mensagem de apoio a Mili Hernandez, de 8 anos, depois que a garota foi banida de um torneio. A organização do campeonato disse que Mili, que tem cabelos curtos, parecia um menino e desclassificou o time dela.

 

Malha ao som de "A danada sou eu"

Tem dia que é realmente difícil manter a força, foco e fé nos exercícios físicos, mas uma playlist animadinha pode ser o que você precisa para seguir seu treino. Já sabemos quem é capaz de levantar o astral de Marta: Ludmilla.

 

Tem um cachorro que rouba a cena -- e o bolo

Ela tem um cãozinho de estimação bem fofo e sapeca, chamado Candinho. Na foto que a jogadora postou para agradecer as mensagens de seu aniversário, Candinho foi flagrado roubando o primeiro pedaço de bolo. Nada bobo!

 

Manda S2 para a mãe

Marta volta e meia faz homenagens à mamãe nas redes sociais. Na foto abaixo, ela fez questão de dedicar a vitória de seu time, o Orlando Pride, para dona Tereza.

 

Arrasa no look metalizado

Não é só de futebol que Marta vive. É preciso também um pouco de diversão no tempo livre, não é mesmo? Nas horas de lazer, Marta prefere um estilo mais casual, mas mostrou que também aposta em looks metalizados, como este aqui, em que investiu na legging para um brilho extra.