Topo

No Dia dos Avós, veja 8 famosos que são fofos com os netos na internet

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 06h00

Nesta quarta-feira (25), celebramos o Dia dos Avós, criado para homenagear Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Aproveitando a data, separamos alguns famosos que vivem mostrando seu lado "vovô coruja" nas redes sociais. Confira!

1. Gilberto Gil

 

A post shared by Gilberto Gil (@gilbertogil) on

O cantor posa com Nino, filho mais novo de Bela Gil e um de seus 10 netos. O mais novo é Sereno, filho de Bem Gil com a cantora Ana Cláudia Lomelino. Gil, inclusive, publicou uma foto do bebê no colo do seu outro neto, Bento.

 

2. Preta Gil

 

A post shared by Preta Gil (@pretagil) on

A cantora, que é uma das filhas de Gilberto Gil, também já é avó da fofíssima Sol de Maria. "Abre a boca vovó 'Petinha'", escreveu ela na legenda da imagem, publicada em suas redes sociais. Sol é filha da modelo com Francisco, 20, filho de Preta, 42, com o ator Otávio Müller. 

 

3. Marcos Caruso

Pela imagem publicada em seu Instagram, o ator, que também é autor e diretor, faz o estilo vovô divertido! "Netos e eu, exausto no Museu!", foi a legenda da imagem, em que todos estão jogados em um dos bancos do lugar.

 

4. Helô Pinheiro

 

A post shared by Helo (@helopinheiro1) on

Avó da fofíssima Rafa Justus, a eterna "Garota de Ipanema" adora tirar fotos fofas com a garotinha. "Eu com minha Princesa Rafaella, aliás, com duas gatinhas lindas. Amo muitoooo, paixão total", escreveu na legenda da imagem, em que aparece com a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Ela também é avó de Bruna, 20, e Loli, de 13

 

5. Rita Lee

A cantora é a vovó orgulhosa de Izabella, única filha de seu primogênito, o músico Beto Lee. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, ela afirmou que está há 11 anos sem usar drogas, desde que a neta nasceu. "Canalizei minha energia e estou achando muito louco este negócio de ser careta", disse.

 

6. Luigi Baricelli

 

Beijinho da Helena de Boa sexta-feira.

A post shared by Luigi Baricelli (@luigibaricelli) on

O apresentador estreou na função de avô com a fofíssima Helena, filha de Rubia Barricelli. A menina está espertíssima e, como ele mesmo diz no vídeo, só falta aprender a falar "vovô".

 

7. Cristiana Oliveira

A atriz, de 53 anos, é mãe de Rafaella, 29, e Antônia, 17. Da filha mais velha veio o primeiro netinho, Miguel, hoje com quatro anos. "Meu parceirinho...", escreveu ela na legenda desta foto, publicada em seu Instagram.

 

8. Nana Gouvêa

A modelo e atriz de 42 anos é vovó de Noah, seu primeiro neto. O menino, de nove meses, é filho de Daphynie, 24. "É assim que passo meu final de semana! Ele me mata com tanta fofura", escreveu na legenda da imagem.