Topo

7 vezes em que os famosos se despediram dos seus pets e emocionaram os fãs

Do UOL

28/07/2017 14h00

Perder um bichinho de estimação é sempre triste e com as celebridades o sentimento não é diferente. A última delas foi a atriz Jessica Alba, que anunciou a morte de sua cadela da raça pug no Instagram nesta quinta (27).

Relembre sete homenagens que os famosos fizeram para os seus companheiros que se foram.

1.Sid e Jessica Alba

"Nossa querida Sid morreu nesta manhã. Ela viveu uma longa vida, comendo tudo o que via pela frente", disse a atriz em sua postagem. A cachorrinha teve seus minutos de fama ao participar do filme "Honey: No Ritmo dos seus Sonhos", em 2003.

 

2.Dedezinho e Luciano

O cãozinho do cantor sertanejo também ganhou um post especial na última terça (25) em sua despedida e foi chamado de “filho peludo” pelo artista.

 

 

Que Deus te receba com todas as honras de um anjo, pois eu acredito nisso. #DEDEZINHO #MEUFILHOPELUDO

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

 

3.Baboo e Angélica

Com apenas dois meses, o pet de Angélica e seu marido, Luciano Huck, virou estrelinha e recebeu uma homenagem da apresentadora em seu Instagram.

 

 

Um cometa de amor em nossas vidas❤️ #babboksyvickishuck #descanseempaz #rodhesianridgeback

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

 

4.Marley e Luisa Mell

Defensora dos animais, a apresentadora fazia questão de mostrar aos fãs o amor que tem com os pets da casa. O labrador Marley, que já estava debilitado há algum tempo, descansou e recebeu uma carinhosa homenagem.

 

 

Ele se foi... Que dor. #RIPMarley 2002/2017

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

 

5.Bruno e Miguel Falabella

O diretor e ator postou em seu Instagram uma verdadeira declaração de amor para se despedir do cachorrinho de estimação.

 

 

6.Woody e Tom Hardy

O ator conhecido por seus papéis durões, como em “Mad Max”, mostrou que seu labrador era capaz de arrancar os relatos mais amorosos. Sua despedida emocionou os fãs: “Isso machuca o meu coração. Tão, tão triste”.

 

 

7.Buddy e Demi Lovato

Provando que a perda de um bichinho é uma saudade que não passa, a cantora lembrou de seu cãozinho morto há dois anos. “Dois anos hoje. Sinto tanto a sua falta. Te vejo no paraíso, meu anjinho. Te amo para sempre Buddy”.