Topo

Grazi Massafera diz que vende suas roupas usadas "discretamente em sites"

Grazi Massafera é capa da revista Claudia de agosto - Divulgação
Grazi Massafera é capa da revista Claudia de agosto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 14h57

Capa da revista Claudia de agosto, Grazi Massaferra confidenciou que adquire roupas de maneira consciente e, a cada ano, repasso para a família 95% delas. "Os outros 5% revendo discretamente em sites de e-commerce, sem dizer que sou eu. Deve ter gente circulando por aí com bolsa que foi minha sem nem imaginar”, contou para a publicação.

A atriz também comentou sobre sua carreira. Atualmente adorada pelo público e respeitada pela crítica, ela lembra que nem sempre foi assim. No início da carreira, disse ter encontrado um ambiente hostil, pelo fato de ser uma ex-BBB.

"Alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!", relembra.

Segundo Grazi, ela também era alvo de armações nos bastidores. "Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família. O amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas", conta.

Casamento sem alarde

Há um ano, Grazi reencontrou o amor e namora o advogado carioca Patrick Bulus, 29 anos. "Meço muito as palavras quando me perguntam sobre ele. Pela primeira vez estou com uma pessoa que não é pública. A gente passeia no fim de semana na Serra Fluminense, pedala... Se tiver sexo todo dia, ótimo. Não é regra nem obrigação, mas, quando tenho desejo pela pessoa, rola até muito cansada", conta.

Sobre casamento, Grazi é direta. "Eu sinto vontade de casar de novo, mas sem muito alarde. Talvez faça isso longe de todos. Não sou de festa, nem mesmo no meu aniversário", compartilha.