Topo

Luana Piovani completa 41 anos e mostra que é um mulherão de opinião

Luana Piovani em ensaio nu para revista "Playboy" aos 39 anos - Reprodução/Facebook/AndreSanseverino
Luana Piovani em ensaio nu para revista "Playboy" aos 39 anos Imagem: Reprodução/Facebook/AndreSanseverino

Do UOL

29/08/2017 16h08

Luana Piovani completa 41 anos nesta terça-feira (29) e nós separamos cinco momentos sincerões desta virginiana, que não perde oportunidade de expor sua opinião (mesmo quando não solicitada, ela mesma reconhece) e se posicionar diante de assuntos como traição, machismo e sexo.

1. Juntas somos mais!

Em 2008, Dado Dolabella agrediu Luana Piovani e a atriz denunciou o ator, que foi condenado pela Lei Maria da Penha. O caso repercutiu e desde então, a artista faz questão de comentar casos de violência doméstica e expor as mazelas do machismo para sociedade.

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

 

 

 

on

“O Garrincha enchia a Elza Soares de 'porrada' e é lembrado como herói aqui no Brasil. [O ator] Kadu Molitero, que já foi meu par romântico, bateu na esposa, ela saiu na capa da ‘Veja’ e ele continua trabalhando, posando com as namoradas... Bruno, o ex-goleiro do Flamengo (acusado de matar e esconder o corpo da ex-namorada Eliza Samudio) chama matar uma mulher grávida de ‘erro’ e continua aí dando autógrafo. Dado Dolabella meteu a mão na minha cara e depois ganhou R$ 2 milhões em ‘A Fazenda’”, desabafou Luana em seu canal do YouTube.

2. O que não curto na hora H?

Em seu canal "Luana Sem Freio", a atriz comentou sobre algumas coisas que não curte no sexo. "Aquele negócio da ejaculação é puxado. Melhor ir se lavar, né? Não precisa engolir não. Não carece", disse ela fazendo cara de nojo.

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

 

on

 

3. Sem recalque!

Assim como a maioria dos mortais, Luana já traiu, foi traída e a vida é assim, né? Segue o baile. Em papo em seu canal, a atriz revelou que prefere ser trocada por uma pessoa mais bonita do que ela, do que é interessante. "Porque se for mais interessante, aí sim é difícil".

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

 

on

 

4. Nu não é problema!

Pedro Scooby adora exaltar a beleza da esposa nas redes sociaise Luana não se importa com isso, pelo contrário. A própria atriz já revelou que o marido se excita fazendo e compartilhando registros dela nua. "Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim. E eu não mando para ele (Pedro). Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque está ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente", respondeu ela para uma seguidora certa vez.

 

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby)

 

on

 

5. Saber dizer não

Virginiana que só, Luana é do tipo direta e leal. Não tem papas na língua e não curte meia verdade. Por isso, ela gravou um vídeo especial em seu canal sobre "nãos". 

"Não tenho o menor problema em pedir para o motorista do 'Uber' ou do táxi, por exemplo, desligar o rádio quando o som é ruim ou chato. Já disse não quando amigos pediram para eu ser fiadora, não para oportunidade de trabalho. As pessoas não estão acostumadas a verem pessoas protagonistas de suas próprias vidas. Mais importante de qualquer um, sou eu mesma na minha vida", declarou a mãe do Dom, da Liz e do Bem.

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

 

on

 

6. Opinião porque sim e o dom de saber elogiar o próximo

"Se você está bem consigo, dane-se o que as pessoas estão pensando. Você não pinta o cabelo e as pessoas acham que você deveria pintar. Bom, dane-se! As pessoas não pagam suas contas", essa foi a lição número 1 sobre envelhecimento. Número 2: É importante reconhecer o valor das pessoas. "Eu não economizo elogios. Se estou em uma festa e vejo uma mulher linda, vou lá e elogio. Se vejo uma obra bacana, vejo de quem é e vou lá elogiar".

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

 

on