Estilo de vida

"Passei fome quando era modelo, era neurótica", relembra Luana Piovani

Do UOL

30/08/2017 17h14

Antes de ser atriz, Luana Piovaniiniciou na carreira artística como modelo. E ela não escapou da busca, muitas vezes, cruel por um padrão de beleza ideal.

Em seu canal no YouTube, ao falar sobre a preparação para o cinema, TV e teatro, Luana confidenciou que não gosta de ficar sem comer e que só 'passou fome na vida' na época em que era modelo e seguia uma rígida dieta.

"Não seria capaz de emagrecer 10 kg por uma personagem, a não ser que eu fosse contratada seis meses antes do filme e tivesse o apoio de uma equipe de nutricionistas e personais, contanto que não tivesse que passar fome, porque eu não sei passar fome. Já passei fome quando era modelo, era meio neurótica, estava desequilibrada, era muito novinha. Qualquer dieta que faço, não passo fome, me exercito mais, mas passar fome não dá. Não estou aqui trabalhando desde os 14 anos feito uma louca para fazer dietas e passar fome", desabafou a atriz que completou 41 anos na última terça-feira (29).

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

 

 

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Estilo de vida

Topo